Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Tide Eduardo registra hoje sua chapa que concorrerá a eleição da Mesa da Câmara de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020

A vereadora Tide Eduardo (PSL), atual presidente da Câmara de Patos, registra nesta quarta-feira(23) a sua candidatura a presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Além dela, compõe a chapa: Josmá Oliveira (Patriotas), 1º vice-presidente; Sales Júnior (Republicanos), 2º vice-presidente; Emano Araújo (Solidariedade), Marco César (PSC) e Willa da Farmácia (PROS), 1º, 2º e 3º secretários, respectivamente.

Tide revela que encontrou o equilíbrio em diferentes partidos e correntes para que sua chapa se tornasse a mais eclética possível. A chapa tem o nome de “Unidos pelo trabalho”.

“Uma chapa eclética e que já tem o apoio da maioria dos vereadores eleitos. No entanto, nosso desejo é que até o dia 1º de janeiro a gente consiga reunir os 17 vereadores em torno dessa proposta de uma gestão participativa.”, revelou Tide Eduardo.

Tide tem na sua calculadora 11 votos garantidos. Dentre os que anunciaram apoio estão: Willame da Farmácia, David Maia, Emano, Ferré Maxixe, Nega Fofa, Josmá Oliveira, Sales Júnior, Marco César, Nadir Rodrigues e José Gonçalves.

« Voltar

Veja também...

POLÊMICA

Dados falsos citados por Flávio sobre urnas repercutem no TSE, e ministros citam caso que gerou punições

Publicado em Quarta-Feira, 22 de Julho de 2026
Dados falsos citados por Flávio sobre urnas repercutem no TSE, e ministros citam caso que gerou punições

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!