Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Câmara de Patos aprova lei de rateio do FUNDEB para profissionais da Rede Municipal de Ensino

Por Assessoria PMP   Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022

Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 27, a Câmara de Vereadores de Patos aprovou em 1ª e 2ª votação o Projeto de Lei 01/2022 de autoria do Poder Executivo que regulamenta a bonificação para os profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino (rateio do FUNDEB) para o ano de 2021.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, comemorou a aprovação, por unanimidade, da Lei do rateio do FUNDEB, e ao mesmo tempo mostra a responsabilidade com o dinheiro público e, também, o respeito da gestão municipal com todos os servidores públicos da Rede Municipal de Ensino.

O vereador e líder do governo, Sales Júnior, falou da importância da aprovação da Lei que irá contemplar todos os profissionais da educação básica, como também destacou o compromisso e a responsabilidade da gestão municipal com a educação do município.

A previsão é que os pagamentos comecem a ser depositados até a próxima segunda-feira.

« Voltar

Veja também...

ARTICULAÇÕES

Veneziano convida André Gadelha para disputar o Senado; resposta será na segunda (16)

Publicado em Sexta-Feira, 13 de Março de 2026
Veneziano convida André Gadelha para disputar o Senado; resposta será na segunda (16)

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Vanessa Vailatti 2024

Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!

Publicado em Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!