Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vereadora Edjane diz que não aceita ameaça e baixa o nível na Câmara de Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2019

A sessão da Câmara Municipal de Patos da noite desta terça-feira, 03 de dezembro, mais uma vez teve as artilharias das vereadoras Lucinha Peixoto e Edjane Araújo contra o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda. Mas foi Edjane Araújo que protagonizou uma verdadeira cena de baixaria que mais chamou a atenção.

Ela disse que não aceita ameaças, e que se dor pressionada subirá na Tribuna da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa e dará nomes aos bois.

Veja a o que disse a vereadora e o vídeo com a fala dela:     

“Não é só servidor público que passa perseguição nessa prefeitura não. Vereador que é contra o governo recebe mensagens pela madrugada, dizendo chantagens e perseguições. Um médico que vivia nos PSFs jogando videogame, que Patos lembra quem é, vive mandando mensagens de perseguição e querendo coagir, porque a família dele está toda pendurada nas tetas da Prefeitura. Não precisa pisar nos meus ovos não, pois nem ovo eu tenho, mas só precisa me desrespeitar nessa casa, pois eu subo nessa tribuna e dou nomes aos bois“, disse ela.

Veja o vídeo:

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...