Compartilhe

TCE-PB aprova contas de 2015 da ex-prefeita Francisca Motta

Por Vicente Conserva com Ulisses Neto    Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em sessão nesta quarta-feira, dia 1° dezembro, aprovou as contas da ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, referentes ao exercício 2015. Além destas, já tinha sido aprovada as contas de 2014. As de 2013 está em grau de recurso.

De acordo com o advogado da ex-gestora, Joanilson Guedes, com esse julgamento de hoje, praticamente encerra-se o ciclo de análise das contas restando o exercício de 2016.

"O Tribunal de Contas, mais uma vez aprova as contas da prefeita e, em nossa opinião, fazendo justiça ao caso concreto, uma vez que, toda a história da ex-prefeita Francisca Motta foi uma história muito séria como líder, política", comemorou.

Joanilson acrescentou que toda a equipe que trabalhou com Francisca Motta está feliz. "Estamos felizes porque sabemos e acompanhamos de perto a boa e regular prefeita Francisca Motta e que agora vem sendo, dia após dia, comprovada pelos órgãos de fiscalização e controle interno, e também pelo poder judiciário haja vista que as constantes sentenças de absolvição, as aprovações de contas seguem no mesmo ritmo, no mesmo sentido", acrescentou.

« Voltar

DECIDIDO

Justiça arquiva caso do triplex do Guarujá; defesa de Lula reforça tese de lawfare e acusa Moro

BOA NOTÍCIA

Câmara de Patos aprova lei de rateio do FUNDEB para profissionais da Rede Municipal de Ensino

Veja também...

OPORTUNIDADE

COVID: Patos realiza Dia D de vacinação para crianças neste sábado

ELEIÇÕES 2022

Romero anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima

DUELO GRANDE

Wesley Safadão será atração musical de luta entre Whindersson e Popó