Compartilhe

Ivanes Lacerda diz que administração Bonifácio vive escuridão administrativa

Por Epitácio Germano    Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2019


O vereador Ivanes Lacerda (MDB) declarou em entrevista nesta terça-feira (8), durante o programa Cidade em Debate, transmitido pela Rádio Itatiunga FM que o município de Patos vive uma escuridão administrativa em função da precariedade do funcionamento dos serviços públicos de atendimento à população.

Segundo o parlamentar, nenhum projeto de grande porte foi desenvolvido pela gestão municipal nos últimos dois anos. "Pagar em dia é obrigação, isso é dever. Eu não aplaudo ninguém apenas por isso. O que Patos está vivendo é uma escuridão administrativa, alguém me mostre pelo menos um projeto de grande porte desenvolvido nesses últimos dois anos pelo governo municipal, não existe. Ninguém diz porque não há nenhum projeto. Imagine quem for administrar Patos no futuro como vai encontrar a administração, ou seja, sem nada", disse Ivanes Lacerda. 

Ivanes Lacerda também disse que não há diferença administrativa no município observando as gestões do prefeito afastado, Dinaldo Filho (PSDB), e seu vice atual gestor interino Bonifácio Rocha (PPS). "Os dois foram eleitos na mesma chapa e o projeto não se difere até porque não houve nenhuma mudança administrativa. O que houve foi uma decisão da justiça que afastou o prefeito e seu vice assumiu, mas os problemas continuam e talvez em proporções até maiores devido o caos financeiro da gestão", concluiu o vereador.
 

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

Veja também...

EM ALTA

Especialista em marketing patoense tem um dos livros mais vendidos do Brasil e já é Best Seller

MAIS VIDA

Ação traz para Patos incentivo à doação de órgãos e tecidos

CULTURA

Historiador Romildo de Sousa será o homenageado do Troféu AQJP 2024