Vice-prefeito Léo Bezerra entrega presidência do PSB da Capital e confirma apoio a Cícero
Por Joaquim Neto - Click PB Terça-Feira, 18 de Novembro de 2025
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), anunciou no início da tarde desta terça-feira (18) que entregou a presidência do diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa. Léo detalhou que a entrega ocorreu após pedido do governador João Azevêdo (PSB).
Em nota, Léo cita que sua história partidária “sempre foi no PSB”. “Fui eleito pelo partido”, diz o início da nota. Ao longo do conteúdo, Bezerra fez um histórico e citou que quando João Azevêdo decidiu deixar a legenda “esteve ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania”.
“Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado. Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido”, continua na nota.
Eleições 2026
O movimento político ocorre um dia após o evento de filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O chefe do executivo municipal irá disputar o Governo do Estado contra Lucas Ribeiro (Progressistas), nome apoiado por João Azevêdo e pelo PSB.
Quando Cícero se afastar da gestão da capital devido a legislação eleitoral, Léo (atualmente no PSB) assume o poder executivo.
Confira nota emitida por Léo Bezerra:
Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido.
Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania. Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado.
Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido.
Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios.