[CENAS FORTES] 'Nego Cokito' é brutalmente espancado em Patos e está em estado grave
Por Redação com Pabhlo Rhuan Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026
Um homem identificado como Edimilson dos Santos Batista, conhecido popularmente como “Nego Cokito”, de 48 anos, foi brutalmente agredido na noite desta quinta-feira (29), no Centro de Patos, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu nas proximidades do Mercado Público.
A dinâmica da agressão ainda não foi esclarecida e segue sob investigação das autoridades policiais. De acordo com as informações iniciais, a vítima sofreu ferimentos graves, o que exigiu atendimento médico imediato.
Uma das versões é de que ele teria soltado uma pilera com uma mulher de um policial, e logo em seguida, vítima do espancamento. No entanto, não se sabe quem teria sido o autor das agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou Edimilson diretamente para a área vermelha do Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Na manhã desta sexta-feira (30), a assessoria de comunicação do hospital informou que o paciente foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em estado grave e intubado. Nossa equipe não conseguiu atualização do quadro junto ao Trauma.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE). O delegado Claudinor Lúcio confirmou que as investigações foram iniciadas assim que a polícia tomou conhecimento do fato.
Diligências seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.