Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem é morto a tiros após beber com o assassino na Zona Rural de Vista Serrana

Por Pabhlo Rhuan   Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026

Um homem de 34 anos, identificado como Ananias Fernandes Neto, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (12), no Sítio Acari I, zona rural do município de Vista Serrana, na Região Metropolitana de Patos. O crime ocorreu por volta das 9h40.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi localizada caída dentro de uma carroça. Ao chegarem ao local, os socorristas apenas constataram o óbito. Ananias apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A vítima e o suspeito do crime, um homem de 48 anos, se conheciam e estariam ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do homicídio.

A morte de Ananias gerou comoção na comunidade, especialmente pelo fato de ele ter completado 34 anos no último dia 2 de janeiro.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as investigações já foram iniciadas, porém, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. O suspeito fugiu logo após os disparos e segue foragido.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passará por exames necroscópicos. O caso está sob investigação da Polícia Civil da Paraíba.

« Voltar

Veja também...

NO SERTÃO

Casal é morto a tiros em emboscada em rodovia que liga Paraíba ao Rio Grande do Norte

Publicado em Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2026
Casal é morto a tiros em emboscada em rodovia que liga Paraíba ao Rio Grande do Norte

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Jessica Meira

Jessica Meira: Uma loira espetacular

Publicado em Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2026
Jessica Meira: Uma loira espetacular