Câmera flagra homicídio dentro de bar no Centro de Cajazeiras; autor é identificado

Por Vicente Conserva 40 graus com Assessoria Sábado, 9 de Agosto de 2025
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), em continuidade das investigações relacionadas com o crime de homicídio que vitimou o popular conhecido por “BRUXO”, prenderam mãe e filho na tarde desta sexta-feira, 08 de agosto, por volta das 16h30min.
Eles são suspeitos de atentarem contra a vida de Josecleudo da Silva Costa, conhecido por “PINTO”, que é primo da vítima “BRUXO”.
A tentativa de homicídio se deu pelo fato de Josecleudo ter afirmado que sabia quem tinha matado seu primo “BRUXO”, e ter imputado o homicídio a pessoa de E.G.S.F.
Após tomar conhecimento da tentativa de homicídio, a equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, juntamente com o delegado responsável pela investigação, Claudinor Lúcio, foram em busca dos autores da tentativa, tendo logrado êxito e efetuado a prisão em flagrante.
Ainda na mesma ocasião, o conduzido estava na casa convivendo maritalmente com uma menor de 13 anos de idade, deste caso a menor foi conduzida para a DHE, onde foi ouvida com sua genitora e liberada, o conduzido responderá também por estupro de vulnerável.
Bruxo foi assassinado na noite da última quinta-feira, por volta das 21h30, no bairro Vitória, Zona Leste de Patos, Sertão da Paraíba.
Ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo e, mesmo ferido, tentou escapar correndo por cerca de 200 metros. Sem conseguir mais forças para fugir dos algozes, ele caiu em um matagal, nas proximidades de um canal de esgoto. Os tiros atingiram a região das costas e ombro, tendo ele morrido no local.
A Polícia continua a investigação para localizar o executor do “BRUXO” estando as investigações já avançadas e em breve serão feitas prisões relacionadas ao caso.