Compartilhe

'Rato' não resiste a quase 20 tiros e morre em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade    Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2024


Francisco Henriques Fernandes Pereira, conhecido por Rato, de 25 anos, não resistiu ao atentado a bala sofrido na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, por volta das 19h30, e morreu no Hospital Regional de Patos. Rato foi alvejado por cerca de 20 disparos na Rua do Meio no bairro Liberdade, em Patos.

Populares contaram que dois homens em uma moto entraram na rua, aproximaram-se de "Rato" que estava em frente à sua residência, e o garupa começou a atirar em sua direção.

Testemunhas informaram que o garupa vestia uma camisa preta, enquanto o condutor da moto usava uma camisa de mototaxista. Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção à Rua do Prado, efetuando tiros para o alto antes de desaparecerem.

A vítima foi socorrida por populares e pela mãe, sendo levada ao Hospital Regional de Patos. No local do crime, cápsulas de pistola calibre .40 foram encontradas e recolhidas pelo delegado que esteve presente para dar início às investigações.

Francisco foi alvejado por cerca de 20 disparos, que atingiram a região das pernas e do abdômen. Apesar de receber atendimento médico, ele teve uma piora durante a madrugada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, configurando mais um homicídio registrado em Patos, o vigésimo 

« Voltar

EM FLAGRANTE

Preso homem apontado como líder do roubo à lotérica em Patos

NA PARAÍBA

Homem sobe em palco para tentar reconciliação e horas depois mata ex-namorada, na Paraíba

Veja também...

COPA DO MUNDO

Palmeiras enfrenta o Porto na estreia da Copa; veja horário e times

PESADO

Mil camisas e 150 chuteiras: bagagem do Flamengo na Copa pesa três toneladas

DESCOBERTA

De onde é a estrela solitária na bandeira do Brasil? Não é o DF