Compartilhe

Pedreiro baleado no Jatobá, em Patos, morre 15 dias depois

Por Folha Patoense    Segunda-Feira, 25 de Março de 2024


Faleceu na madrugada deste domingo, 24 de março, o pedreiro Luciano Gomes da Silva, de 48 anos, após cerca de 15 dias internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio na manhã do último dia 10 de março, no bairro Jatobá, Zona Sul da cidade.

Luciano foi atingido com dois tiros. O fato aconteceu nas imediações da Rua Alaíde de Medeiros, nas proximidades do Gretel, por volta das 10h30min.

Um dos disparos acertou a região cervical e ele foi entubado em estado grave, permanecendo internado na unidade desde então.

Luciano deixa viúva a senhora Aldenise Gomes de Araújo, com quem teve uma filha, Glenda Maria.

O corpo será trasladado para a capital João Pessoa, com previsão de início do velório para às 22h deste domingo (24), na Avenida Santa Catarina, nº 719, no Bairro dos Estados. Já o sepultamento está marcado para às 10h30min desta segunda-feira, dia 25, no Cemitério Cristo Redentor, na Rua dos Milagres, também na capital paraibana.

Prisão do suspeito

Logo após o crime, o soldado da Polícia Militar Wellington, integrante do ROTAM/3° EOTAM e que estava de folga, agiu de forma rápida e eficiente ao prender em flagrante um jovem suspeito de efetuar os disparos.

O soldado Wellington, mesmo estando de folga, testemunhou o momento da tentativa de homicídio. Imediatamente, o policial militar perseguiu o suspeito e o viu buscar refúgio em uma residência nas proximidades. Solicitando apoio das guarnições, o soldado conseguiu efetuar a prisão do autor dos disparos.

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo que três delas estavam deflagradas. O suspeito, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

WhatsApp-Image-2024-03-10-at-14.51.02-1-1536x864-1
Foto: Reprodução
« Voltar

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

NA PARAÍBA

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão na BR-230

Veja também...

LUTO

Coren-PB lamenta morte de Técnica de Enfermagem em Patos

OPORTUNIDADE

Divulgado gabarito das provas do concurso do Banco do Nordeste

NA PARAÍBA

STF atende recurso de Ricardo Coutinho e mantém ação da Calvário na Justiça Eleitoral