Compartilhe

Homem é preso após tentar matar irmão a golpes de facão

Por Portal Correio    Terça-Feira, 17 de Julho de 2018


Um homem foi preso após tentar matar o próprio irmão a golpes de facão na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. Na mesma noite, um homicídio foi registrado no município de Tavares, no Sertão do estado, a 420 km da Capital.

No caso de Sapé, segundo a Polícia Civil, o homem detido estava embriagado no momento do crime. “Ele se dirigiu à casa do irmão e o atingiu com golpes de facão no rosto”, contou um dos agentes que registraram o fato. O suspeito alegou à polícia que uma desavença antiga teria motivado a tentativa de homicídio, mas não deu detalhes sobre o que teria originado a rixa. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia antes da ocorrência em questão.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi atendida no Hospital de Sapé após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O irmão detido em flagrante foi encaminhado para a carceragem da delegacia do município e, após audiência de custódia, deverá ser direcionado para a Cadeia Pública da cidade.

Crime no Sertão

Em Tavares, um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas após uma discussão em um bar. Conforme registro feito pela Polícia Militar, que colheu informações de testemunhas do homicídio, a vítima teria xingado o suspeito de ‘corno’, tendo início a briga que terminou no assassinato.

A vítima morreu ainda no local do crime e o suspeito do ato, de 21 anos, foi preso em flagrante.

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão na BR-230

FLAGRANTE

Agente de saúde tem carro roubado em Patos e bandidos usam veículo para assaltar posto

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer