Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEO] Um dos autores de chacina em bar no Mato Grosso morre após trocar tiros com a polícia

Por Felipe Leonel   Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2023

Um dos autores da chacina que vitimou 7 pessoas em Sinop trocou tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, e morreu no hospital. O criminoso foi identificado como Ezequias de Souza Ribeiro, 27 anos.

Já o outro assassino, Edgar, deve se entregar nas próximas horas (clique aqui para ler). A informação foi revelada por seu advogado, Marcos Vinicius. 

Ezequias foi encontrado em uma zona de mata, a 15 km de Sinop, após uma denúncia anônima. Ele era o único que portava arma, uma pistola .380, pois Edgar abandou sua escopeta junto com a caminhonete usada no crime. 

O criminoso chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ezequias é o homem que aparece nas imagens portando uma pistola (clique aqui para ver). Ele teria ido até o bar na tarde de terça-feira, 21, para ajudar Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, a cometer o crime.

APOSTA MORTAL

A motivação do crime, segundo a polícia, seria a derrota de Edgar no jogo de sinuca para Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, uma das vítimas. Edgar e a vítima já se conheciam e tinham jogado valendo dinheiro em outros momentos.

Conforme o delegado, Edgar passou a manhã jogando com Getúlio. Depois de perder uma grande quantia em dinheiro, Edgar saiu do bar. Ele voltou à tarde, junto com Ezequias. Após uma nova derrota, Edgar se irritou com a situação, deu sinal para Ezequias, que já sacou a pistola e rendeu todos que estavam no bar. Edgar, por sua vez, foi até a caminhonete e pegou a espingarda.

“O Edgar desafiou o Getúlio para uma nova partida na parte da manhã e perdeu várias rodadas de sinuca, totalizando, aproximadamente, R$ 4 mil, que o Getúlio ganhou nas partidas. O Edgar e o Ezequias foram embora e retornaram na parte da tarde e, novamente, desafiaram o Getúlio. Perdeu mais duas rodadas”, detalhou o delegado, em coletiva de imprensa.

whatsapp-image-2023-02-22-at-08.32.34

Na sequência, Edgar atirou nas pessoas que estavam presentes, incluindo na filha de Getúlio, Larissa Frasão, de apenas 12 anos, que foi atingida pelas costas enquanto tentava fugir.

Para o delegado, os suspeitos já foram para o bar com a pré-disposição de cometer o crime.

As vítima foram identificadas como:

  • Orisberto Pereira Sousa
  • Larissa Frasao de Almeida, 12 anos
  • Elizeu Santos da Silva, 47 anos
  • Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos — Dono do bar
  • Josué Ramos Tenório, 48 anos
  • Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos
  • Adriano Balbinote, 46 anos

 

Veja o vídeo: 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus