Compartilhe

[VÍDEOS] Caminhão esmaga motocicleta em Patos, mas pilota sai ilesa

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023


Câmeras de segurança de uma residência gravaram cenas impressionantes de um acidente que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 25 de maio, na Rua Inácio do Leão, bairro da Maternidade, em Patos-PB, por volta das 12h47, envolvendo um caminhão baú e uma moto Honda Biz.

Por pouco, uma tragédia maior não ocorreu. Apesar da agilidade final da motociclista, o sinistro contou com a displicência de ambos os motoristas.

Pelas imagens, é possível observar que o caminhão se preparava para realizar uma conversão à direita, ao mesmo tempo em que a motocicleta fica emparelhada a sua direita, tentando ultrapassá-lo.

Veja:

Nossa reportagem não conseguiu relatos dos motoristas para explicar tamanha displicência, já que muito provavelmente o motorista não viu a motocicleta e acabou provocando o acidente.

A condutora da Biz, uma mulher, ao perceber que o caminhão iria atropelá-la, saltou rapidamente da moto e se livrou da morte.

Na colisão, a motocicleta ficou completamente destruída, mas felizmente ninguém se feriu e os danos foram apenas materiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as ferragens da moto debaixo do caminhão.

« Voltar

NA BAHIA

Jovem mata e decepa mão da mãe para retirar dinheiro em banco

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

Veja também...

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise