Compartilhe

Professor fica ferido em acidente grave na entrada de Patos na BR-230

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 28 de Março de 2023


Dois veículos se envolveram em um grave acidente na BR-230, saída de Patos para Campina Grande-PB, na manhã desta terça-feira, dia 28 de março. Era por volta das 07h30, quando no km 334, o automóvel Hyundai HB20 de cor branca, conduzido por um professor universitário, Jocielys Jovelino Rodrigues na BR-230, seguia na direção de Patos, quando ao chegar em uma ponte, acabou perdendo o controle, batendo com a mureta.

Com a violência da colisão, o veículo ainda invadiu a faixa contrária e colidiu em outro veículo, um Toyota Yares de cor branca., no município de Patos. O sinistro se deu bem próximo à sede da Energisa.

O impacto foi tão grande que o motor do HB20 saltou para fora do veículo e caiu na pista de rolamento. O carro ficou com a frente totalmente destruída.

WhatsApp-Image-2023-03-28-at-09.42.52-1024x576

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Christiano Hiroi, informou que no Toyota Yares viajava uma mulher identificada por Tatiane de Figueiredo Araújo Dantas, de 28 anos, que seguia com destino à Santa Luzia, onde trabalha no Banco do Bradesco.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer socorro às vítimas, mas só o condutor Jocielys Jovelino precisou ser levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados diante do trauma na cabeça. Ele estava inconsciente

Já a condutora do outro veículo não sofreu nenhum ferimento. 

O trecho da rodovia ficou interditado e uma fila quilométrica se formou nos dois sentidos fazendo com fosse preciso a PRF controlar o tráfego e pedir mais atenção redobrada aos motoristas.

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco