Compartilhe

[VÍDEOS] Van com estudantes bate em retroescavadeira e mata duas pessoas entre São Bento e Paulista

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024


Um trágico acidente matou pelo menos duas pessoas na rodovia que liga os municípios de Paulista e São Bento, Alto Sertão da Paraíba, na noite desta segunda-feira (22). Uma Van que levava crianças e adolescentes da cidade de Paulista para São Bento colidiu frontalmente com uma retroescavadeira que estava parada na rodovia estadual PB-293.

A Van capotou e ficou completamente destruída. Segundo as primeiras informações, as crianças estavam indo de Paulista para Escola Senhor Junior em São Bento. A van envolvida no acidente era contratada pelos pais para o transporte de crianças até uma escola particular em São Bento.

Pelo menos uma criança morreu no local. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal é um menino de apenas 11 anos, Yerik Silveira Mariz, filho da Secretária de Saúde de Paulista. A identidade da segunda vítima fatal é Letícia Almeida, de 17 anos.

db09ff4d57ec79a2602a754953df898c

Yerik faleceu ainda no local do acidente, enquanto Letícia chegou a ser socorrida, mas foi a óbito ao dar entrada no Hospital Emerentina Dantas, em Paulista. 

 O trator na qual o veículo colidiu estava parado no acostamento, conforme informações preliminares.

 

A van transportava cerca de 20 pessoas. Várias pessoas ficaram feridas, ainda sem estimativa de quantas, por parte do Corpo de Bombeiros.

O motorista da van ficou preso às ferragens e foi retirado do local após trabalho do Corpo de Bombeiros. Exames preliminares estão sendo feitos para saber a gravidade dos ferimentos. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Pombal.

Alguns deles foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e levados pelo Samu para hospitais da região como Hospital Emerentina Dantas, localizado em Paulista e de Pombal.

Populares contaram que a máquina de grande porte estava parada e com os faróis apagados.

Não se sabe ainda se o veículo estava em sentido contrário.

Matéria em atualização.

« Voltar

CRIME EM CASA

Mãe mata filha de 10 meses com chumbinho e esconde corpo no freezer de casa

NA PARAÍBA

Preso foragido acusado de tentativa de feminicídio em 2022 em Patos

Veja também...

EDUCAÇÃO

2º Festival de Pipas leva lazer e resgate de brincadeiras para crianças de Patos

NO SERTÃO

Alunos da Escola Cívico-Militar de Patos recebem novos uniformes

DESCOBERTA

Planeta do tamanho da Terra, considerado 'potencialmente habitável', é descoberto