Compartilhe

Carro de passeio fica embaixo de ônibus após acidente de trânsito no bairro do Aeroclube

Por Vicente Conserva    Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024


Um acidente de trânsito, envolvendo um carro e um ônibus,  foi registrado no inicio da tarde deste domingo (11) no bairro do Aeroclube, na capital paraibana, devido a força do impacto o carro ficou embaixo do transporte coletivo, que o esmagou.  O incidente aconteceu na curva do antigo Supermercado Hiper Bom Preço, na BR-230, entre as das ruas Vereador Gumercindo Barbosa Dunga com a Edgar Sales Miranda Henrique.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada das vítimas que estavam no interior do veiculo e ficaram presas nas ferragens. De acordo com as informações no interior do veiculo estavam um homem, uma mulher e uma criança de seis anos de idade, que precisaram ser atendidas pelo Samu e foram encaminhadas para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros o estado de saúde delas não é grave. No ônibus estava apenas o motorista que não sofreu nenhuma escoriação severa e não precisou se dirigir ao hospital.

A parte frontal do carro ficou completamente destruída, e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) esteve no local para realizar a perícia para apurar as causas do acidente.  Até o momento, não há novas informações sobre a gravidade dos ferimentos.

« Voltar

NO SERTÃO

Zé Bigode é preso suspeito de homicídio em Pombal

NA PARAÍBA

Polícia desarticula quadrilha que agia em Patos em fraudes contra o Banco Nubank

Veja também...

CUIDADOS

Previsão de umidade muito baixa gera alerta para Patos

SUCESSO

2º Festival da Galinha de Capoeira promete ser um sucesso neste fim de semana em Santa Gertrudes

NA PARAÍBA

Paraibano vai receber R$ 8 mil de indenização após falsa acusação de furto