Compartilhe

Homem que teve pé esmagado por caminhão em Patos não resiste e morre

Por Jornal Patoense    Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024


Faleceu na tarde deste domingo (11), Lizivaldo Limeira da Silva, de 39 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado no bairro Monte Castelo, em Patos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Patos, Nando faleceu por volta das 16h55, após dar entrada na Área Vermelha da unidade em estado grave, inconsciente, com uma fratura exposta e esmagamento de pé.

O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia:

As equipes da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) que atenderam a ocorrência, e foi confirmado que o condutor do caminhão foi flagrado com 0,28 mg/l após a realização do teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro.

Com isso, o condutor foi conduzido à delegacia de polícia civil de Patos, onde foi apresentado à autoridade. Já o motorista da motocicleta, de 39 anos, segundo as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também apresentava sintomas de embriaguez. Porém, após ter sido socorrido, não foi possível realizar o teste do etilômetro, pois o paciente foi medicado.

Relembre o acidente:

Segundo o relato de testemunhas, o caminhão seguia sentido Zona Sul/Centro quando teria colidido frontalmente com a moto, que estaria tentando realizar um retorno pela contramão, atingindo em cheio o motociclista.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos.

« Voltar

DESESPERO

Carro é arrastado por correnteza e casal desaparece, na Paraíba

NO SERTÃO

Trio promove assaltos em Malta e polícia prende os três horas depois

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas