Compartilhe

[VÍDEO] Delegado revela que adolescente confessou o crime em família em Patos, e deu detalhes

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 20 de Março de 2022


Em entrevista ao repórter Geverton Martins da TV Sol, o delegado da Polícia Civil de Patos, Renato Leite, revelou que o adolescente de 13 anos confessou os crimes em série praticados contra sua própria família na cidade de Patos, no interior da Paraíba, e contou os motivos para ter cometido tal barbárie.

O adolescente que matou a mãe (Iranilda de Sousa Medeiros de Araújo) e o irmão de 7 anos, ainda atirou contra o pai, sargento Benedito da Silva de Araújo, conhecido por Bené. A tragédia familiar ocorrida na tarde deste sábado (19), por volta das 15h, na Rua Oscar Torres, no Bairro Jardim Guanabara, em Patos-PB.

O menor confessou que discursões por causa de jogo virtual e cobranças por boas notas na escola foram os motivos para a ação que aconteceu dentro da casa da família.

Confira os detalhes na reportagem da TV Sol.

O Hospital Regional de Patos informou na noite deste sábado (19), através de sua assessoria, que o sargento está consciente e desmentiu a sua morte conforme tinha noticiado um canal de TV e pessoas em redes sociais.

NOTA

“Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blog. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta e inverídica e não oficial!”

As últimas informações dão conta que ele foi internado na Área Vermelha, consciente e orientado com dreno de tórax, não está intubado, e relatou o ocorrido para os profissionais.

A bala, segundo profissionais do HRP, está alojada na coluna e o sargento está sem sentir as pernas. Ele foi transferido para a área neurológica do nosocômio para outras avaliações.

Às 19h15, recebemos a informação que o exame feito constatou que a bala está alojada na medula óssea e o sargento corre o risco de ficar paraplégico.

« Voltar

NO SERTÃO

Operação prende criminoso e apreende 11 kg de cocaína e munições

TRÁGICO

Ex-prefeito de município paraibano morre em acidente

Veja também...

NA PARAÍBA

Funcionário dos Correios na PB é preso suspeito de desvio de encomenda

POLÍTICA

Prefeita Rosalba Mota nega que tenha conversado com Vavá Marques sobre política

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em encontro de administradores sobre impactos da Reforma Tributária