Compartilhe

[VÍDEO] Delegado revela que adolescente confessou o crime em família em Patos, e deu detalhes

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 20 de Março de 2022


Em entrevista ao repórter Geverton Martins da TV Sol, o delegado da Polícia Civil de Patos, Renato Leite, revelou que o adolescente de 13 anos confessou os crimes em série praticados contra sua própria família na cidade de Patos, no interior da Paraíba, e contou os motivos para ter cometido tal barbárie.

O adolescente que matou a mãe (Iranilda de Sousa Medeiros de Araújo) e o irmão de 7 anos, ainda atirou contra o pai, sargento Benedito da Silva de Araújo, conhecido por Bené. A tragédia familiar ocorrida na tarde deste sábado (19), por volta das 15h, na Rua Oscar Torres, no Bairro Jardim Guanabara, em Patos-PB.

O menor confessou que discursões por causa de jogo virtual e cobranças por boas notas na escola foram os motivos para a ação que aconteceu dentro da casa da família.

Confira os detalhes na reportagem da TV Sol.

O Hospital Regional de Patos informou na noite deste sábado (19), através de sua assessoria, que o sargento está consciente e desmentiu a sua morte conforme tinha noticiado um canal de TV e pessoas em redes sociais.

NOTA

“Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blog. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta e inverídica e não oficial!”

As últimas informações dão conta que ele foi internado na Área Vermelha, consciente e orientado com dreno de tórax, não está intubado, e relatou o ocorrido para os profissionais.

A bala, segundo profissionais do HRP, está alojada na coluna e o sargento está sem sentir as pernas. Ele foi transferido para a área neurológica do nosocômio para outras avaliações.

Às 19h15, recebemos a informação que o exame feito constatou que a bala está alojada na medula óssea e o sargento corre o risco de ficar paraplégico.

« Voltar

EM FLAGRANTE

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo em Mãe D’água

ELEIÇÕES 2022

Mais de 4 mil PMs vão reforçar segurança na PB durante eleições

Veja também...

EXUBERANTE

Paraibana Flay exibe corpão escultural de biquíni

LUTO

Inacinho Sanfoneiro morre de infarto aos 57 anos em Patos

ELEIÇÕES 2022

Ricardo Coutinho participará do pleito e poderá ser votado, diz defesa do ex-governador