Delegado da Civil que já atuou em Patos morre em acidente próximo a Juazeirinho
Por Redação 40 Graus Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Um grave acidente registrado na BR-230, zona rural do município de Juazeirinho, na manhã deste domingo, 17, deixou como vítima fatal o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Heriberto Paulino.
De acordo com informações da Polícia, Eriberto que já trabalhou em Patos, conduzia uma moto CB500 com destino a Juazeirinho e trafegava em via quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade modelo Corsa da Chevrolet.
Segundo informações preliminares, o condutor do carro estava embriagado e teria parado no acostamento do lado direito da BR, quando de repente resolveu fazer uma manobra retornando sentido a Juazeirinho. Foi nesse momento em que ele fez a curva que bateu em cheio na moto. No impacto da batida, o delegado e a moto foram arremessados para dentro do veículo. Ele não resistiu e morreu no local antes mesmo da chegada dos primeiros socorros.

Foi uma batida tão forte que o delegado e a própria moto entraram parcialmente dentro do carro. Heriberto teve morte imediata.
O motorista, identificado por Porciano Ferreira de Morais, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde precisou ser operado.


« Voltar


