Carros se chocam entre Teixeira e Desterro e pelo menos 4 pessoas morrem carbonizadas; vídeos
Por Vicente Conserva - 40 Graus Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020
Um acidente trágico foi registrado no início da tarde desta terça-feira (10) quando dois veículos de passeio se chocaram de frente entre as cidades de Teixeira e Desterro, no interior da Paraíba. O acidente ocorreu na altura do Sítio Catolé.
Ao se chocarem, os dois veículos pegaram fogo e populares que passavam pelo local ainda tentaram debelar as chamas que consumiram os veículos.
Não deu tempo salvar nenhuma das vítimas dos veículos. Pelas primeiras informações, com a batida, elas ficaram presas às ferragens e desacordadas não tendo como serem retiradas já que o fogo se propagou rapidamente.
De acordo com informações, cada veículo tinha dois ocupantes, totalizando quatro mortes. No veículo Palio morreram, cerca de 2, bem como mais duas no veículo Polo.
Equipes da Polícia Militar de Teixeira, do Corpo de Bombeiros de Patos estiveram trabalhando na região para socorrer vítimas e apagar o incêndio.
Uma ambulância e viatura do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. As causas da colisão ainda não foram divulgadas.
Horas depois, a Polícia identificou dois dos mortos. Tratam-se de José Cassiano dos Santos, conhecido como Zeca da Padaria, de 60 anos; e Willamy Ramon Batista, de 33 anos, ambos da cidade de Desterro.
De acordo com outras informações, José Cassiano e Ramon eram pai e filho e se deslocavam ao município de Patos. Seu Cassiano era muito conhecido no município por ser dono de uma panificadora e Ramon era casado e deixa um filho.
« Voltar
