Compartilhe

Polícia Civil prende acusado de matar o 'Papa', em Patos

Por Redação 40 Graus com ASCOM PC    Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019


Hoje, por volta das 11h30min, agentes de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos, em ação conjunta com agentes de investigação do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Francisco Ferreira Neto, de 24 anos, o qual é suspeito de ter assassinado o nacional Adenilson Sousa da Costa, conhecido popularmente como “PAPA”, fato ocorrido em 17/02/2019, por volta das 23h, na Rua Antonio Felix, Bairro São Sebastião, em Patos. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo calibre .12, na região do tórax, vindo a óbito no local.

Francisco Ferreira Neto foi preso em 25/09/2019 em sua residência em poder de uma espingarda calibre .12, de fabricação artesanal, e confessou aos policiais, naquela oportunidade, ter cometido o assassinato do popular PAPA.

Diante disso, a Polícia Judiciária representou pela prisão temporária do suspeito, o qual foi preso hoje dentro de sua residência.

Ao ser qualificado e interrogado, o suspeito confessou em detalhes a prática do crime, que teve como motivação o fato de a vítima assediar constantemente a companheira do suspeito.

Por fim, o suspeito, após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado do Presídio Regional Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

NO SERTÃO

Presidente do PL pede para bolsonaristas abandonarem Josmá Oliveira 'já que não representa mais a direita'

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos