Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Abril já é o mês mais violento do ano em Patos com 5 assassinatos registrados

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Domingo, 21 de Abril de 2024

Levantamento do Portal 40 Graus mostra que o mês de abril já é o mais violento de 2024 na cidade de Patos. Após três meses registrando apenas um homicídio a cada mês, abril entrou para estatísticas como o que mais vem ocorrendo Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) na Capital do Sertão.

Foram 5 assassinatos registrados num intervalo de apenas 20 dias, o que traduz um homicídio a cada 4 dias.

Bem diferente dos primeiros três meses do ano quando foram contabilizados apenas um em cada mês, ou seja, um crime letal há cada 30 dias.

Isso quer dizer que dos oito homicídios registrados até agora em 2024 na Capital do Sertão, 62,5% foram praticados nesse mês corrente.

Imagem do WhatsApp de 20.30.08_2e81a546

A polícia ainda não tem uma linha de investigação para dizer o que está levando ao aumento exacerbado de crimes letais em apenas vinte dias, nem tampouco, sabe se eles têm conexão.

A Zona Leste é onde vem ocorrendo a maioria deles, exatos 62,5%, ou seja, cinco homicídios praticados.

Zona Leste: 05

Zona Norte: 01

Zona Sul: 01

Zona: Oeste: 01

 

Todas as vítimas fatais de 2024 foram pessoas do gênero masculino e a maioria considerada jovem.

 

31/01 - Gabriel Nazaré Nunes da Silva, mais conhecido como Gabrielzinho, 15 anos

27/02 - Klebson Gomes da Silva, o “Bino”, 21 anos

11/03 - Ryan, 21 anos

05/04 - David, conhecido por “Vaqueiro

13/04 - Ewerton Elmo Camboim Lustosa, 35 anos

16/04 - Antônio Ramirez dos Santos Lopes, 27 anos

17/04 - José Mirosmar Silva de Oliveira, de 20 anos

18/04 - Luiz Carneiro dos Santos Filho, mais conhecido como "Luizinho" ou Gia Preta, 60 anos

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!