Polícia Civil prende dupla acusada de matar 'Bosta Seca' que estava escondida em São José do Bonfim

Por Vicente Conserva - 40 graus Sábado, 18 de Outubro de 2025
Um dos cruzamentos onde mais se há registro de desrespeito à sinalização semafórica e com constantes sinistros, foi palco de um envolvendo dois veículos, sendo uma motoneta e um carro de passeio, na tarde deste sábado, dia 18 de outubro, por volta das 14h, no cruzamento da Rua do Prado com a Rua Prefeito Oscar Torres, próximo a Dantas Equipadora, no bairro Santo Antônio, em Patos.
Um dos veículos ultrapassou o sinal vermelho e acabou causando uma colisão lateral. Um veículo de aplicativo, modelo Fiat Argo, cor branca, que seguia pela Rua Oscar Torres, colidiu na lateral de uma motoneta, cor vermelha, que transitava pela Rua do Prado e era pilotada por uma jovem que estava na companhia de outra mulher.
As duas foram arremessadas caindo alguns metros do ponto de colisão, além do carro ter arrastado por cerca de 5 metros a motoneta que ficou embaixo do veículo.
Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Público (STTrans) e guarnições do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito (4º BPTRAN) foram acionados. Ao chegarem ao local, constataram que a garota estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, no entanto, as jovens dispensaram o atendimento e saíram, deixando a cena aos cuidados da guarnição e dos agentes da STTrans. As duas jovens sofreram escoriações leves.
O motorista permaneceu no local para dar informações do ocorrido.
No instante da ocorrência, ainda sendo feita a perícia no local, os agentes e policiais não informaram quem teria avançado o cruzamento com o sinal vermelho e provocado o acidente.