Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prisão de um dos chefes do Comando Vermelho na Paraíba ganha destaque na imprensa nacional

Por CNN Brasil   Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2024

A imprensa nacional destacou a prisão de um homem suspeito de ser um dos líderes do Comando Vermelho. A prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (21) em Bayeux (PB), Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como Tande, é uma das lideranças locais da facção criminosa em Bayeux e é investigado por homicídio e tráfico de drogas. A corporação diz que ele seria responsável por expulsar moradores da região.

De acordo com as investigações, Tande é natural de Bayeux e teria viajado ao Rio de Janeiro para receber ordens do Comando Vermelho, além de aprender e repassar os conhecimentos sobre armas de fogo para os criminosos da facção que atuam na Paraíba.

Descrito como “Indivíduo de alto grau de periculosidade” pela polícia, o suspeito foi identificado por meio de um vídeo em que segurava fuzis no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu no bairro Mutirão, em Bayeux, em um imóvel onde Tande se escondia.

« Voltar

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeito em Teixeira

Publicado em Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026
Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeito em Teixeira