Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Capotamento mata casal e deixa criança de 2 anos ferida na BR-427 em Pombal

Por Vicente Conserva - 40 graus   Domingo, 1 de Fevereiro de 2026

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (31) deixou um saldo de duas pessoas mortas e uma ferida na rodovia BR-427, após o capotamento de um veículo entre os municípios de Pombal e Paulista, no Sertão paraibano. O sinistro aconteceu por volta das 13h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, um Fiat Uno vermelho, seguia sentido Paulista/Pombal quando o motorista perdeu o controle numa reta fazendo com que o mesmo capotasse várias vezes, arremessando as vítimas para a pista.

ddwsdwwwrrr

A porta dianteira esquerda se desprendeu e ficou a cerca de 5 metros de onde o carro parou, junto com o corpo do condutor que morreu antes de ser atendido.

No carro, –, viajam um homem identificado apenas por “Ary”, de 37 anos, e uma mulher de prenome “Joana”, casados, além de uma criança de 2 anos, filha do casal que residia no sítio Arruda, Zona Rural de Paulista.

acidente-2-681x378 (1)

De acordo com informações colhidas no local, as duas vítimas que sobreviveram foram socorridas às pressas por populares ao Hospital Regional de Pombal antes mesmo da chegada das equipes do SAMU.

De acordo com o Hospital Regional de Pombal, a mulher passou por atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A unidade não divulgou a identidade da vítima.

Ainda conforme o boletim médico, a criança de um ano foi avaliada pelos médicos e, por precisar de exames mais detalhados, foi transferida para o Hospital Infantil de Patos, onde segue em observação, mas está consciente e orientada.

Equipes da PRF estiveram no local para organizar o trânsito e registrar a ocorrência.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Priscila Pires

Priscila Pires: Aprecie sem moderação!

Publicado em Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2026
Priscila Pires: Aprecie sem moderação!