Compartilhe

Caminhoneiro sequestrado em Santa Luzia é resgatado e apreendida carga com 74 ar-condicionados

Por Redação 40 Graus com Click PB    Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2025


Uma carga roubada que transportava 74 aparelhos de ar-condicionado automotivo foi apreendida pela Polícia Civil da Paraíba, através de atuação conjunta do Grupo Tático Especial de Juazeirinho, Grupo Tático Especial de Sousa e Grupo Tático Especial de Esperança, com apoio da PRF, na última terça-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Civil, a carga teria sido roubada em Santa Luzia – PB, no último dia 9 de fevereiro. O motorista do caminhão foi sequestrado e levado para o Sítio Ana das Oliveiras, zona rural de Soledade, onde os criminosos fizeram a transferência da carga roubada para outros caminhões.

A polícia civil diligenciou e descobriu que 30 aparelhos de ar-condicionado roubados foram levados para a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Já a outra parte foi para a cidade de Areia, no Agreste paraibano.

Uma equipe formada por policiais civis do Grupo Tático Especial de Juazeirinho juntamente com policiais civis do Grupo Tático Especial de Sousa conseguiu apreender 30 aparelhos roubados, prender um receptador em flagrante e um dos assaltantes.  No momento da abordagem portava uma pistola 9mm e dois carregadores.

Já na cidade de Esperança os policiais do Grupo Tático Especial recuperaram 44 aparelhos de ar-condicionado roubados, além de encontrarem um galpão utilizado pelos criminosos para esconder os materiais roubados, encontrando ainda uma pistola .380 na casa de um dos suspeitos.

« Voltar

MEDIDAS

Após 3 anos preso pela morte do motoboy Kelton Marques, Ruan Macário é solto

FORMAÇÃO

Operação da Polícia Federal fiscaliza escolas de formação de vigilantes em Patos

Veja também...

ESCOLHIDO

Dom Delson comenta escolha do novo Papa e destaca compromisso com paz

EM QUEDA

Flamengo tem discurso alinhado e cobrança entre os atletas após atuação ruim

CONFUSÃO

Perfil da Câmara dos Deputados no X chama Hugo Motta de Hugo Gloss