Compartilhe

Preso suspeito de tentativa de homicídio contra 4 pessoas em Santa Luzia

Por Assessoria Polícia Civil    Quinta-Feira, 6 de Fevereiro de 2025


A Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, ao tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio contra 4 pessoas, ocorrido no dia 16 de janeiro de 2025, no bairro São Sebastião, instaurou imediatamente um Inquérito Policial para investigar as circunstâncias do crime e identificar seus autores.

Através de diligências minuciosas e da coleta de elementos probatórios, o Delegado de Polícia de Santa Luzia, representou pela prisão temporária do suspeito E. B. S., de 23 anos. O pedido de Representação por Prisão Temporária foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário, evidenciando a celeridade e a seriedade com que a Justiça trata casos de homicídios.

No dia 6 de fevereiro de 2025, a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, em uma operação conjunta com 3ª Companhia da Polícia Militar, realizaram o cumprimento do mandado de prisão contra o autor da tentativa de homicídio ocorrida na data de 16/01/2025. 

Essa ação integrada demonstra a eficácia e a colaboração entre as forças de segurança, reafirmando o compromisso com a luta contra a criminalidade e a garantia da aplicação da justiça.

Essa foi a QUINTA PRISÃO, realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia em operação conjunta com 3ª Companhia da Polícia Militar, com relação aos crimes contra a vida que ocorreram no mês de janeiro de 2025 na cidade de Santa Luiza - PB.

A rápida e eficiente resposta das autoridades na cidade de Santa Luzia não apenas ressalta a determinação em combater atos violentos, mas também visa proteger a sociedade e preservar a ordem pública, assegurando que todos os cidadãos possam viver em um ambiente seguro.

« Voltar

NO SERTÃO

Militares salvam mulher que incendiou a própria casa em Teixeira

NO SERTÃO

PF realiza operação contra pornografia infantil em Desterro

Veja também...

NA PARAÍBA

Cinco anos do decreto de calamidade da Covid-19 na Paraíba: o que mudou?

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Teixeira abre 200 vagas em seleção para educador social voluntário

DECIDIDO

STF confirma Moraes, Dino e Zanin em julgamento de Bolsonaro