Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jovem é morto a tiros e amigo é baleado por dupla em motocicleta em Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Domingo, 26 de Agosto de 2018

Após quase dois meses sem registrar um homicídio, a cidade de Patos foi palco do 14º assassinato do ano na noite deste sábado(25). Era por volta das 20h quando um jovem, passava sobre a ponte do Juá Doce e foi atingido por um disparo fatal na nuca ao pilotar a sua moto.

Peterson da Silva Costa, 33 anos, caiu imediatamente e quem passava pelo local chegou a pensar que se tratava de um acidente, mas logo perceberam que o jovem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir ao local, mas ele já havia morrido.

A PM informou que o crime foi praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Momentos antes, outro jovem Arthur Jaques da Silva, 21 anos foi baleado na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião, próximo ao Mercadinho de Romero, por volta das 19h. Ele seria amigo do jovem morto.

De acordo com relatos, dois homens chegaram em uma moto e abriram fogo contra o jovem que estava sentado na calçada de uma residência. A vítima ainda tentou fugir dos tiros, mas um acertou a sua testa.

Arthur foi socorrido pelo SAMU e se encontra no Hospital Regional de Patos. Ele está em estado de saúde gravíssimo.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram diligências, porém, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar acredita que os dois crimes possam ter ligação. A informação é que os dois jovens eram amigos, e o que foi morto sobre a ponte do Juá Doce, havia ido pegar documentos do amigo baleado alguns minutos antes.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

RUTE ROCHA

Rute Rocha: Perfeição e ousadia!

Publicado em Sexta-Feira, 3 de Julho de 2026
Rute Rocha: Perfeição e ousadia!