Compartilhe

Quatro jovens são alvos de atentado a bala em Patos; dois ficam feridos e dois conseguem escapar

Por Vicente Conserva - 40 graus    Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2024


A madrugada desta quarta-feira (30), seguiu sendo sangrenta na cidade de Patos assim como na noite anterior. Um ataque a tiros a um grupo de jovens que seguiam na calçada de uma loja de material de construção na Rua do Prado, no bairro Santo Antônio, prédio da antiga Campal, aqui em Patos, deixou um saldo de pelo menos dois jovens gravemente feridos.

Era por volta das 2h30 quando quatro homens que caminhavam pela calçada foram alvos de disparo de arma de fogo, quando de outro grupo armado se aproximou dos jovens e começou a atirar. Eles estariam em um veículo.

Foram vários disparos, não se sabe ao certo quantos. Dois dos rapazes, um de nome Romário Ferreira Roque, sofreu múltiplos disparos que atingiram a cabeça, pescoço, tórax e perna.

image (6)

Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Patos. A informação é que seu estado de saúde é crítico.

Imagem do WhatsApp de 2024-10- 07.30.57_e664eb67

O outro atingido pelos disparos foi Jorge Thiago Gonçalves que sofreu tiros no antebraço e no quadril. Ele foi atendido no local pelo Samu e depois encaminhado para o referido hospital. As informações são de que ele já recebeu alta.

Os outros dois rapazes conseguiram escapar e ninguém sabe o paradeiro. As marcas de tiros e muito sangue ficaram espalhadas no local.

Imagem do WhatsApp de 2024-10-307.30.57_6b50a362

A polícia agora investiga a motivação do crime.

Segundo informações reservadas da Polícia Militar, não está descartada a ligação com o crime da noite anterior quando uma criança de 6 anos foi morta e um adolescente ficou ferido.

A polícia suspeita que as ações façam parte da guerra por controle de território entre a Liberdade e a Zona Sul.

« Voltar

NO SERTÃO

Primo tenta esfaquear agente de trânsito em Patos e acaba preso

EM FLAGRANTE

Primo de Nikolas Ferreira é preso com 30 quilos de maconha

Veja também...

DESTAQUE

No meio do povo, Nabor prestigia as festas de Passagem e São José de Espinharas

DESTAQUE

Patos revelou um dos maiores constitucionalistas do país

CRIME NA RUA

Advogado de Patos tem carro vandalizado ao sair de festa e desconfia de algum colega