Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

PM vai atender ocorrência de violência doméstica e encontra plantação de maconha em Teixeira

Por Assessoria PM   Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2024

Na manhã deste domingo (08), por volta das 05h20, uma guarnição da 4ª Cia/3º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar ao local indicado pela denunciante, que relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, a guarnição constatou que o suspeito havia se evadido da residência.

Durante as diligências no local, os policiais identificaram 20 (vinte) pés de maconha plantados no quintal da casa. A companheira do suspeito informou que ele é usuário e envolvido com o tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde a ocorrência juntamente com a plantação de maconha foram entregues à autoridade policial competente para serem adotadas as medidas cabíveis.
 

« Voltar

Veja também...

NA PARAÍBA

Queda de helicóptero em Campina Grande: piloto é preso após ser identificada falta de habilitação

Publicado em Domingo, 19 de Abril de 2026
Queda de helicóptero em Campina Grande: piloto é preso após ser identificada falta de habilitação

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!