Compartilhe

Policial militar de folga prende em Patos foragido da Justiça em Piancó

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quarta-Feira, 4 de Setembro de 2024


Na manhã de terça-feira, 3 de setembro de 2024, por volta das 9h, o policial militar Edson do Silva Ramos, conhecido como "cabo Ramos", estava de folga quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita na Rua Dom Pedro Segundo, próximo ao Campo Mix Rações, em Patos.

O homem ficou bastante nervoso ao policial se aproximar, o que levou o cabo Ramos a abordá-lo. Durante a verificação dos dados em fontes legais, foi constatado que o homem, identificado como Elberty Marinho Garcia dos Santos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cordeirópolis, no estado de São Paulo. Ele era procurado pelos crimes previstos nos artigos 155, 157 e 180 do Código Penal.

Após confirmar a situação, o cabo Ramos deu voz de prisão a Elberty e, em seguida, solicitou o apoio de uma viatura de Rádio Patrulha do setor. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

« Voltar

NO SERTÃO

Ladrões roubam moto de agricultor na Zona Rural de S. J. de Espinharas

NO SERTÃO

Três veículos se envolvem em acidente na BR-230, em Patos

Veja também...

NOVIDADE

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

DE CHEGADA

Flamengo encaminha contrato do atacante irlandês do West Bromwich

EXPECTATIVA

Lula avalia que foi traído, mas reabrirá diálogo com Hugo Motta