Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Três pessoas ficam feridas após ambulância do Samu bater em carro em Patos

Por Vicente Conserva com Patosonline   Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2024

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos, modelo Renault Master, colidiu em um veículo de passeio, modelo Ford Ecosport, quando saiu para uma ocorrência na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto. Era por volta das 09h30, quando ao sair da base do Samu, na avenida Lima Campos, no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos, o motorista perdeu controle do veículo bem em frente à Unidade de Saúde Horácio Nóbrega, e bateu em um carro de passeio, um Ford Ecosport, de cor cinza, que estava estacionado.

Na ambulância estavam o condutor, um enfermeiro e uma estagiária de medicina. Já no carro, havia duas pessoas, sendo uma idosa e uma funcionária do posto de saúde.

4f4c2069d2238bb477bb81d1618936ce

Segundo relatou um funcionário do SAMU, três pessoas ficaram feridas no acidente. As equipes que estavam de plantão na base do Serviço rapidamente iniciaram os atendimentos no local.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital e, felizmente, não apresentavam gravidade no quadro clínico, de acordo com o que foi repassado à nossa equipe.

Guarnições do Batalhão de Policiamento de Trânsito da 4ª CPTran foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos legais e garantir a segurança da área.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para determinar o que provocou a perda do controle de direção da ambulância. 
« Voltar

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeito em Teixeira

Publicado em Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026
Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeito em Teixeira

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!