Compartilhe

Polícia Militar finaliza preparativos para operação no São João de Patos

Por Assessoria PM    Terça-Feira, 18 de Junho de 2024


Na manhã desta segunda-feira, dia 17, o Cmt do CPR II, Cel Douglas, acompanhado pelo comandante do 3º BPM, TC Esaú, mediante diretrizes do comando da Polícia Militar, visitou o Terreiro do Forró e imediações para o devido lançamento da Operação Festas Juninas, com enfoque no São João de Patos, que ocorrerá de 19 a 23 de junho nesta cidade.

O objetivo da operação é garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos sertanejos, bem como dos turistas, durante as tradicionais festividades juninas na cidade de Patos. As ações, de forma estratégica, foram planejadas e coordenadas para manter a ordem pública e prevenir crimes durante o período de comemorações. Para isso, a Polícia Militar realizará patrulhamento intensivo, instalará postos de controle, realizará blitzes em pontos estratégicos e utilizará tecnologias de vigilância avançadas.

Um efetivo significativo de policiais será mobilizado, incluindo as diversas modalidades de patrulhamento: a pé, motorizado e, pela primeira vez, com o aporte de um conjunto do Regimento de Polícia Montada. A operação contará também com a colaboração de outras forças de segurança e órgãos municipais, ampliando a capacidade de resposta e a cobertura de áreas críticas.

O Cel Douglas, comandante do CPR II, enfatiza a importância da operação e o compromisso dos policiais militares com a segurança pública, destacando a necessidade da colaboração entre a população e os envolvidos, contribuindo para o sucesso das festividades e para que as ações resultem na sensação de segurança e tranquilidade para a população.


 

« Voltar

EM FLAGRANTE

Preso homem apontado como líder do roubo à lotérica em Patos

NA PARAÍBA

Homem sobe em palco para tentar reconciliação e horas depois mata ex-namorada, na Paraíba

Veja também...

COPA DO MUNDO

Palmeiras enfrenta o Porto na estreia da Copa; veja horário e times

PESADO

Mil camisas e 150 chuteiras: bagagem do Flamengo na Copa pesa três toneladas

DESCOBERTA

De onde é a estrela solitária na bandeira do Brasil? Não é o DF