Compartilhe

'Gia Preta' é assassinado na porta de casa no bairro Jatobá, em Patos; 3º homicídio em três dias seguidos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024


Mais um homicídio foi registrado na cidade Patos, sendo o terceiro consecutivo em três dias seguidos na Capital do Sertão. Era por volta das 20h quando um homem identificado por Luiz Carneiro dos Santos Filho, mais conhecido como "Luizinho" ou "Gia Preta", idade não informada, foi alvejado a tiros na frente de sua residência, na Rua Santina Ferreira de Lucena, no bairro Jatobá próximo ao antigo Vapor, Zona Sul da cidade.

Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta, desceram do veículo e chamaram a vítima pelo nome em sua residência. No momento em que Gia Preta saiu, foi atingido por treze disparos à queima-roupa na região do tórax.

Gia Preta que havia sido vigia da UFCG, foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada na unidade.

Imagem do WhatsApp de 2024-0 21.26.06_79ed291a

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos, iniciando diligências pela região, mas até o momento nenhum dos algozes foi identificado.

O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

f3143601c10479fa98b3e9a887454a0f

Este é o oitavo assassinato registrado em Patos em 2024.

Dois dias antes, outros CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) foram registrados em sequência. O primeiro ocorreu na noite da última terça-feira (16), quando um jovem identificado como Antonio Ramires dos Santos Lopes, mais conhecido por "Toinho", de 27 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30, nas imediações da localidade conhecida como Cocheiras, no início da rua Euclides Franco, bairro da Vitória, também na Zona Leste.
Imagem do WhatsApp de 2024-0420.21.18_88217b70

No dia seguinte, na noite desta quarta-feira (17), o jovem José Mirosmar Silva de Oliveira, que havia completado apenas 20 anos no último sábado (13), foi executado com mais de 20 disparos no bairro Sete Casas, na comunidade conhecida como “Cangote do Urubu”.

5395992b680b3f5d88fd580702afe8ed

A Polícia Civil está investigando todos estes casos, mas ainda não informou se trabalha com a linha de investigação de ligação direta entre os crimes que foram praticados em três zonas diferentes da cidade.

Dos oito homicídios, cinco deles foram praticados apenas neste mês de abril, Os outros três ocorreram um em cada mês anterior do ano.

« Voltar

CRIME NA RUA

Jovem é esfaqueado em Matureia e morre a caminho do Hospital de Patos

AÇÃO RÁPIDA

PM recupera celulares roubados de loja em Patos nesta segunda

Veja também...

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

MAIS SAÚDE

Vacinação da gripe é ampliada para todos acima de 6 meses