Jovem é assassinado a tiros na sala de casa em Patos
Por Vicente Conserva - 40 Graus Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024
A cidade de Patos teve o registro do seu sexto assassinato do ano na noite desta terça-feira (16). O crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro Vitória, Zona Leste da cidade onde um jovem, identificado por Antônio Ramirez dos Santos Lopes, 27 anos, foi assassinado a tiros na sala de sua residência.

A residência fica na localidade conhecida como Cocheiras, no bairro da Vitória, e mesmo sendo um local movimentado, impera a lei do silêncio.
Durante as diligências, a Polícia Militar localizou uma moto abandonada na PB-275, que liga Patos a São José de Espinharas. O veículo pode ter sido utilizado na prática do homicídio.

Peritos da Polícia Científica que estiveram no local constataram que os tiros atingiram regiões do corpo que não deram chances para o jovem sobreviver.
A polícia não forneceu maiores informações sobre o modus operandi do crime.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
« Voltar
_22.41.35_f7090e4a.jpg)
