Compartilhe

Trio promove assaltos em Malta e polícia prende os três horas depois

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 4 de Março de 2024


Alguns moradores de Malta foram vítimas, neste domingo (03 de março), da ação criminosa de três assaltantes que surpreenderam um grupo de pessoas e anunciaram o assalto. O crime ocorreu quando as vítimas aguardavam o ônibus, por volta das 15h.

Em seguida, eles fugiram levando uma moto Honda Broz, de placa (OEU7211), dois celulares iPhone e uma bolsa das vítimas.

Um suspeito foi identificado como Kaúe, conhecido pela polícia, e mais dois comparsas, agiram de forma rápida, deixando as vítimas em estado de choque, segundo relatos foi apontado uma arma para cabeça de uma das vítimas, que estão preocupadas com a crescente violência na região.

Em uma operação rápida, a Polícia Militar localizou e prendeu o trio, além disso, conseguiu recuperar os pertences das vítimas. A moto foi recuperada e devolvida.

Imagem-do-WhatsApp-de-2024-03-03-as-18.29.53_e2aa9eec

O cabo Fabrício da Polícia Militar destacou a importância da colaboração entre a população e a polícia: “Graças às informações fornecidas pelos moradores e ao empenho de nossos agentes, conseguimos agir de forma decisiva e eficiente.”

Moradores locais expressaram gratidão pelas ações da PM e destacaram a importância de manter uma parceria sólida entre a polícia e a comunidade para garantir a segurança de todos.

« Voltar

MUDANÇAS

Caso Marcos Nascimento é arquivado pela Justiça, e medida protetiva contra o técnico é revogada

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados

DESCOBERTA

Zambelli usou dinheiro de campanha do PL e de emenda parlamentar com hacker, diz PGR