Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem tenta tomar arma de policial em Patos ao ser abordado e é baleado; policial fica ferido

Por Redação 40 Graus com Portal Sol TV   Terça-Feira, 13 de Junho de 2023

Um homem foi baleado na perna durante uma abordagem da Polícia Militar, nesta terça-feira (13), no centro de Patos, na localidade conhecida como Beco do Cruzeiro, ao tentar tomar a arma de um policial.

Paulo de Oliveira Morais, de 30 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital regional. O Portal TV Sol não conseguiu localizar a defesa dele.

Segundo informações, o policial ficou ferido na orelha, também foi conduzido para o hospital, mas está bem.

A assessoria do 3º BPM informou que Paulo de Oliveira Morais estava desde às 7h da manhã lá bebendo e bagunçando em um bar que fica no Beco do Cruzeiro.

A dona do Bar chamou a viatura para retirá-lo do estabelecimento, já que ela já tinha pedido para ele ir embora e ele não gostou e agrediu a comerciante", disse a PM.

Ao chegar ao local, o comandante da viatura Sargento Medeiros Júnior solicitou que o homem fosse embora e foi quando ele pulou em cima do sargento da PM e do dois entraram em luta corporal.

 

WhatsApp Image 2023-06-13 at 15.50.37

 

Nessa luta ele tentou tirar a arma do sargento Medeiros que foi mais ágil e conseguiu pegar a arma e atirar na perna do agressor", explicou a PM.

Os policiais no local realizaram os primeiros socorros para estancar o sangue da perna do Paulo de Oliveira e acionaram o Samu.

Segundo informações, o policial ficou ferido na orelha, também foi conduzido para o hospital, mas está bem.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!