Compartilhe

PM prende dois homens por tráfico de drogas, em São José do Bonfim

Por Assessoria PM    Domingo, 28 de Maio de 2023


Na noite desta sexta-feira, (25), na PB-262, entre as cidades de São José do Bonfim e Teixeira, a Polícia Militar demonstrou sua efetiva atuação ao realizar um check point. Durante a operação, os policiais avistaram uma motocicleta conduzindo duas pessoas, que, ao perceberem a presença policial, pararam a certa distância e adentraram a vegetação, levantando suspeitas imediatas.

Os policiais prontamente se dirigiram ao local onde os suspeitos se encontravam. Ao serem abordados, os indivíduos alegaram que a motocicleta havia sofrido um problema no pneu. Entretanto, os policiais os levaram a desconfiar dessa versão.

Os policiais, diante da situação, decidiram realizar uma minuciosa varredura nas proximidades. Foram encontrados invólucros contendo substâncias análogas a cocaína e ao crack.

Com os dois suspeitos, um homem de 22 anos e outro de 24 anos, também foi encontrado a quantia de 540 reais. Eles foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia. Lá, serão submetidos aos procedimentos cabíveis. 

A atuação incisiva da Polícia Militar demonstra seu compromisso em garantir a ordem e a segurança pública, reafirmando a importância de sua presença no combate ao crime e na proteção da sociedade.
 

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares