[VÍDEO] Homem sofre tentativa de homicídio em Quixaba
Por Patosonline Quarta-Feira, 17 de Maio de 2023
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã desta quarta-feira, dia 17 de maio, por volta das 06h20min, na cidade de Quixaba, localizada na Região Metropolitana de Patos.
De acordo com informações chegadas à redação do Patosonline.com, a vítima, identificada apenas por Tiago, estava em um estabelecimento na Rua Francisco de Assis, Centro da cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta, modelo Honda XRE de cor vermelha.
Uma câmera de segurança instalada próxima ao local conseguiu capturar toda a ação.
Pelas imagens, é possível constatar que ao perceber a presença dos algozes, a vítima começou a correr, momento em que o garupa desceu do veículo de arma em punho e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima ainda correu por alguns alguns metros, mas acabou sendo atingido e caiu em plena via pública. Mesmo ferido, o mesmo ainda tenta se levantar e fugir, mas é novamente alvejado e cai ao lado do canteiro central da avenida.
Segundo apurado pelo Patosonline.com, Tiago foi atingido nas perna, braços e abdômen, por pelo menos 6 disparos.
Ele foi socorrido e está internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Nossa equipe não conseguiu obter informações sobre seu estado de saúde.
Veja abaixo o vídeo da tentativa de homicídio: