Por volta das 22h desta segunda-feira (20), uma barbárie foi registrada na cidade de Aparecida, Sertão paraibano. Na ocasião, um homem identificado como João Xavier do Nascimento Neto, foi assassinado a facadas pelo seu próprio pai, João Xavier do Nascimento Filho, conhecido popularmente como “Cadeado”.
O fato ocorreu na Rua João Gomes e conforme informações repassadas à polícia, foi motivado por uma discussão familiar durante uma bebedeira.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico.
Meia hora depois, Policiai Militares do 14º BPM prenderam em flagrante João Xavier do Nascimento Filho, vulgo “Cadeado”, de 61 anos de idade, minutos depois de ter assassinado o próprio filho João Xavier do Nascimento Neto, 27 anos, a golpes de arma branca.
O crime aconteceu após uma discussão entre o acusado e sua esposa, momento em que a vítima intercedeu em favor da mãe e foi atingida com três golpes de arma branca.
Após delito o acusado havia fugido tomando rumo ignorado, no entanto guarnições da Polícia Militar rapidamente entraram em diligências e conseguiram localizá-lo, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil na cidade de Sousa para as providências legais.
Com o acusado ainda foi apreendido um punhal possivelmente utilizado no crime.
Segundo informações o mesmo já responde criminalmente por uma tentativa de homicídio.
« Voltar