Polícia prende um dos acusados da morte de jovem ocorrida dentro de Hospital de Patos
Por Redação 40 Graus com Patos Online Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2023
Após mais de um ano de um crime com sequência chocante e cenas espetaculares ocorrido nas dependências do Hospital Regional de Patos, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prendeu na tarde desta quarta-feira (08), no bairro Bivar Olinto, o indivíduo M.F.C, apontado como executor de um jovem que estava foragido da justiça.
O jovem morto a tiros por ele foi Carlos Henrique Medeiros (Boquinha), crime esse ocorrido em janeiro do ano passado, quando a vítima estava internada em decorrência de uma tentativa de homicídio.
Policiais civis receberam a informação dando conta que o acusado teria retornado para Patos. A equipe de investigação da DHE deu início aos levantamentos e conseguiu prendê-lo na tarde de ontem na residência de sua genitora, no bairro Bivar Olinto, Zona Eeste da cidade.
O acusado foi preso em decorrência de um mandado de prisão oriundo da 6ª Vara de Patos, onde tramita um processo por tráfico de drogas.
Segundo as autoridades, o mesmo tem envolvimento com uma facção criminosa da cidade.
RELEMBRE O CASO
Era Por volta das 03h20 da madrugada do dia 11 de janeiro, quando dois indivíduos entraram pela lateral da unidade hospitalar, mais precisamente pela casa das freiras, pularam o muro do corredor e acessaram a enfermaria 10, onde o jovem Carlos Henrique estava internado no leito 01.
Ao chegarem no ambiente, os criminosos acederam a luz, se certificaram da identidade da vítima e efetuaram os disparos em sua direção. Em seguida, fugiram pelo mesmo local por onde entraram.
No momento do ocorrido, além da vítima, estavam no mesmo ambiente a sua acompanhante e outros dois pacientes e suas respectivas acompanhantes.
Nenhum deles foi atingido pelos disparos, nem sofreu agressão física de nenhuma ordem.