Compartilhe

Homem é preso por dirigir embriagado e por suspeita de furto em Teixeira

Por Assessoria PM    Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2023


Na madrugada de hoje, segunda-feira, (06), na cidade de Teixeira, a polícia militar prendeu um homem por embriaguez ao volante e com mandado de prisão em aberto.

Os policiais faziam rondas no bairro Água Azul quando foram abordados por uma jovem que relatou que o acusado entrou em vias de fato com ela por conta de um som em alto volume, o que estava perturbando o sossego no local. A mesma relatou inclusive que o suspeito a ameaçou.

De posse das informações sobre o veículo, os policiais saíram em diligências para capturar o acusado, encontrando o mesmo no centro da cidade. Realizada a abordagem, constatou-se que o mesmo se encontrava com visíveis sinais de alteração da capacidade psicomotora, possivelmente causado por embriaguez. A guarnição de trânsito foi chamada para os testes de alcoolemia e notificações de praxe, pois o mesmo também não possuía CNH.

Ao ser feita a consulta dos dados do condutor, verificou-se ainda que o mesmo possuía um mandado de prisão pendente por furto. O condutor foi levado até a delegacia de polícia por embriaguez ao volante e por descumprimento de mandado de prisão, ficando à disposição da justiça.

A polícia enfatiza a importância da conscientização dos perigos de dirigir sob efeito de álcool, reforçando que ações como essas serão rigorosamente punidas.
 

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco