Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia Militar de Patos forma 26 novos motopatrulheiros

Por Assessoria PM   Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2023

A Polícia Militar, por meio do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas - ROTAM, representado pelo 3° Esquadrão, sediado em Patos - PB, formou 26 novos Motopatrulheiros que concluíram com aproveitamento a 2ª Turma do Estágio de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas - EOTAM.

A formatura dos concluintes foi realizada na manhã de hoje (19) no Auditório da EECIT Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque, localizada no bairro do Jatobá, contanto com a presença de autoridades, dentre as quais o Comandante do CPR II, Cel Francisco Rubens de Andrade Campos, o Comandante do ROTAM, Major João Alisson de Brito Moura, e de Oficiais e Praças do Regimento, assim como Comandantes das Unidades e Especializadas de todo o Sertão.

O Estágio, que contou com 62 inscritos, teve início no dia 09 de janeiro e se encerrou hoje, dia 19, totalizando 120 horas/aula distribuídas entre disciplinas como Pilotagem, Doutrina, Abordagem, Mecânica, Tiro Aplicado e Escolta, sendo a última edição ofertada pelo ROTAM que a partir de agora, com vistas a qualificar ainda mais os Policiais Militares, passará a ofertar Cursos de maior duração.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!