Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Homem entra em residência em Patos e atenta contra vida de Buguinha

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Domingo, 15 de Janeiro de 2023

Um homem identificado por Edglei Martins de Araújo, de 41 anos, conhecido popularmente como “Buguinha”, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo, dia 15, na Rua Rossevelt Gomes, no bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos-PB.

Segundo informações de moradores, um homem entrou na residência de Buguinha e realizou vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima no rosto. A residência fica numa travessa na referida localidade.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos no loca o socorrendo em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Guarnições do 3º BPM também estiveram no local e realizaram diligência a fim de tentar localizar o suspeito, mas sem êxito.

Com informações de Polêmica Patos

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!