Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Câmeras mostram momento exato que homem é executado em Patos

Por Redação 40 Graus   Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2023

Câmeras de circuito interno de segurança de uma loja mostraram o momento exato em que o senhor Alessandro Germinio Leite, de 48 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje (02), no semáforo que fica no cruzamento das ruas Alfredo Lustosa Cabral e Pedro Firmino, no bairro Salgadinho, aqui em Patos.

Era 10h30 quando Alessandro para no semáforo em seu veículo, modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, um homem vem o seguindo, emparelha a motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, e efetua vários disparos à queima-roupa contra o mesmo.

Uma mulher que estava no banco do passageiro conseguiu abrir a porta e saiu correndo desesperada em busca de ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Alexsandro-Germiniano-Leite

Segundo a PM, foram efetuados cerca de 15 disparos de arma calibre 9 milímetros. Após o homicídio, o autor fugiu com destino ignorado.

Policiais militares foram acionados chegando ao local rapidamente, mas até o momento, ninguém foi preso.

Este é o primeiro homicídio do ano registrado na Capital do Sertão.

As imagens foram conseguidas pela Patos TV com a Polícia Militar.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!