Compartilhe

Polícia Militar intensifica ações de segurança em Cacimba de Areia

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2022


Durante toda semana, iniciando nesta segunda-feira (22), com ações estratégicas voltadas para proteger a população rural e prevenir eventuais práticas criminosas, policiais militares da 4ª CIA de Teixeira, iniciaram ações em toda área rural de Cacimba de Areia-PB.

Com ações coordenadas e com um planejamento estratégico voltado para atender às demandas da população rural, durante toda semana o policiamento será reforçado naquela localidade.

Durante todo o dia, foram realizadas operações pontuais em várias localidades, abordagens a pessoas e veículos. Com objetivo predefinido, as ações visam inibir os delitos ocorridos no meio rural.

Após uma sequência de delitos acontecidos nos últimos dias na cidade de Cacimba de Areia, o prefeito Rogério Campos, procurou o comando do 3° BPM da Polícia Militar, para pedir mais segurança para a população. 

Imagem do WhatsApp de 2022-11-22 ) 21.21.15

De acordo com o gestor, a solicitação foi acatada pelo Major Onassis, Sub-Comandante do Batalhão, que informou que as providências serão tomadas de imediato, inclusive com plano de ação, traçado pelo Te. Cel. Esaú, já para inibir essas ações delituosas e prender os meliantes que aproveitam da pacificação da população para cometer esses delitos. 

“Procuramos o comando do 3°BPM no intuito de solicitar mais segurança para nossa cidade e nossa população. Fomos bem recebidos e informados que medidas serão tomadas, para que esses meliantes que promovem esses delitos sejam capturados e possam pagar pelos crimes que vem cometendo. Nosso povo é ordeiro e pacato, muitas vezes eles se aproveitam dessas características nossas para promoverem assaltos, roubos e furtos, porém apelamos para a Polícia Militar para agir com mais rigor protegendo nosso município desses meliantes”, afirmou o prefeito.

Com esse reforço, espera-se manter a sensação de paz e tranquilidade entre os moradores rurais, prevenindo os pequenos delitos e até as ocorrências mais complexas. Com o acréscimo da Patrulha Rural um espaço maior da zona rural é alcançado, objetivando em mais prevenção. 

Com essas ações, a expectativa é que os indicativos de segurança na zona rural continuem bons. A população pode ficar tranquila, pois Polícia Militar permanece vigilante e a postos para atender nossa população rural.
 

« Voltar

NO SERTÃO

Jovem tenta fugir da morte correndo, mas é alcançado por algozes e morto a tiros em Patos

NO SERTÃO

Bandidos invadem casa de comerciante e fazem família refém em Santa Luzia

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h