Compartilhe

Acusado de matar mulher dentro de casa e homem dentro de hospital é morto ao trocar tiros com policiais

Por Lucas Isídio - Click PB    Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2022


Um criminoso acusado de matar uma mulher dentro de casa em São Bento, no Sertão paraibano, e um homem dentro do hospital da cidade foi morto, nesta terça-feira (27), ao trocar tiros com policiais civis, em Brejo do Cruz. Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado como um dos invasores que atirou no portão, invadiu a residência de Ednélia Alves da Silva, de 34 anos, e a matou com tiros, nesse último domingo (25).

Outro crime atribuído a ele, conforme obtido pelo ClickPB, é o assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no último dia 4 de janeiro deste ano. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, de 24 anos, na enfermaria do hospital.

Investigado pela Polícia Civil, o criminoso reagiu contra os policiais durante a abordagem na manhã de hoje, foi baleado e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens atiram contra o portão de Nelinha, como era conhecida, para depois executá-la dentro da imóvel. A Polícia Civil investigou e identificou a participação de Paulo Henrique no crime, elucidando, portanto, o caso. Outros envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil.

 

« Voltar

NO SERTÃO

Jovem tenta fugir da morte correndo, mas é alcançado por algozes e morto a tiros em Patos

NO SERTÃO

Bandidos invadem casa de comerciante e fazem família refém em Santa Luzia

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h