Compartilhe

Acusado de participação na morte de Renata Ferraz em Patos é preso pela segunda vez

Por Vicente Conserva    Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022


Pela segunda vez, um jovem de iniciais F.S.F, de 26 anos, foi preso como suspeito de participação na morte da adolescente transexual, Renata Ferraz, de 16 anos, ocorrido em abril deste ano na cidade de Patos-PB.

Desta feita, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele na manhã desta quinta-feira, dia 22, no bairro Jardim Lacerda.

A Polícia Civil informou que na primeira prisão, no dia 24 de abril, no bairro Belo Horizonte, logo depois do crime, ele havia sido preso, sendo liberado pela Justiça logo em seguida.

Naquela ocasião, os policiais apreenderam também um veículo modelo Volkswagen Golf, de cor vermelha, com suspeita de ter sido utilizado para levar a vítima até o local onde foi abandonado o corpo.

WhatsApp-Image-2022-09-22-at-12.02.18

As investigações tiveram prosseguimento e mais uma vez a polícia chegou ao jovem como sendo participante do crime requerendo assim a sua prisão preventiva que foi atendida pela Comarca de Patos.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos e ficará à disposição da Justiça aguardando o julgamento do tribunal.

O Crime

Renata foi morta no dia 16 de abril, na estrada entre Patos e São José de Espinharas, próximo ao estabelecimento conhecido por “Bar do Papelão”, noite em que desapareceu após sair de casa para uma festa da banda Calcinha Preta no Terreiro do Forró.

Era por volta das 19h daquele fatídico dia em que ela foi vista pela última vez.

« Voltar

NA PARAÍBA

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD