Compartilhe

Traficante morre em confronto com policiais em Pombal

Por Assessoria Polícia Civil da Paraíba    Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022


Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na região de Pombal, sertão da Paraíba, foi baleado nesta quinta-feira, 27 de janeiro, ao efetuar disparos contra policiais civis, durante uma ação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Núcleo de Homicídio de Patos.

As equipes receberam informações de que o suspeito – Francisco Aécio – estaria com uma grande carga de drogas escondida, para ser comercializada na região. Ao realizar as diligências no local, o investigado fez a esposa e a filha de escudos.

arma

“Quando ele percebeu que as esquipes iriam entrar no imóvel, ele saiu correndo e efetuando disparos contra os policiais. Houve o revide natural do confronto, e o traficante acabou vindo a óbito, após ser socorrido”, disse o delegado Diego Beltrão.

Francisco já havia sido preso por tráfico de drogas. De acordo com as investigações, ele é natural de Lagoa e estava morando há dois meses em Pombal, montando uma rede de comercialização de entorpecentes.

A arma utilizada pelo traficante foi apreendida e será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para os procedimentos de praxe.

« Voltar

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

OPERAÇÃO

Irmãos Brazão são transferidos para presídios mantidos em segredo

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos